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Como gerenciar sua equipe

Coordenador Local: Gerenciar Equipe no Sispacto consiste em ativar ou desativar o acesso dos usuários ao sistema, poder alterar a senha para a senha padrão simecdti, poder alterar o e-mail se estiver registrado com erro ou se estiver com problema de acesso. Trata-se de gerenciar o cadastro dos membros da equipe.

Nesta etapa do coordenador deve:

1. Conferir seus dados;
2. Ativar no sistema os Orientadores de Estudo e Professores Alfabetizadores e orientá-los sobre como realizar o cadastro e a usar o sistema;
3. Avaliar a equipe;
4. Material – informar a situação.

Assim que o coordenador conclui o cadastramento dos seus professores, a aba de dados Coordenação Local Execução será habilitada. O coordenador terá acesso a todos os membros da sua equipe. Ele poderá ativar os usuários que estão bloqueados ou pendentes, mas que tenham participado das atividades necessárias.

Atualizando a senha dos membros da equipe:

icon campus 1 permite que o coordenador local reinicie a senha para o usuário. A senha de reinicio é simecdti.
Se este procedimento não for eficaz, é possível que usuário já tenha uma senha cadastrada no simec. Caso não se lembre da senha, deve entrar no SIMEC (http://simec.mec.gov.br/) e clicar em Esqueceu a senha?

A partir do momento em que o usuário é ativado (seja pelo Coordenador Local ou pela equipe da IES) ele recebe o seguinte email:

"Prezado(a) Professor Alfabetizador,

Informamos que seu cadastro já esta liberado no SIMEC, e é obrigatório o preenchimento dos dados para o recebimento da bolsa.

Além do preenchimento dos dados cadastrais (aba de dados: Professor Alfabetizador), você deve avaliar o curso. Todos terão acesso a estas informações e serão utilizadas pela Instituição formadora para identificar os aspectos que necessitam de melhoria durante a execução do curso de formação.

Na aba Acompanhamento você obterá informações sobre as avaliações que recebeu e o pagamento de bolsas.

Secretaria de Educação Básica
Ministério da Educação"

A partir de então o usuário deve acessar o sistema e preencher o seu cadastro, informando seus dados de maneira correta e realizando as avaliações do curso de acordo com seu perfil.

Caso o usuário esteja com seu email errado no sistema ele não receberá a mensagem, mas poderá acessar o sistema com a senha simecdti, momento em que poderá corrigir o email. Se for o caso reinicie a senha para o usuário.

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